Testemunhos

 

"Devido a uma torção no tornozelo esquerdo que me deixou com dores na articulação, tentei curar com medicação, emplastros no local, Voltaren e nada. Resolvi fazer algumas sessões com a Isabel Martins que é terapeuta, especializada na terapia de Bowen, e fiquei surpreendida pois senti-me muito melhor logo após a primeira sessão, sendo que só foram necessárias 2 sessões para ficar completamente curada.
Obrigada Isabel!!

 

Cristina Valente - Galamares, Sintra, Julho 2014"

 

 

 

 

"Contraí  uma lesão no ombro ainda em criança, da qual nunca fiquei bem, pois toda a minha vida tive que conviver com ela. Experimentei a terapia de Bowen e uma coisa é certa, a partir da primeira sessão senti melhoras substanciais. Obrigada Isabel foste excepcional, e posso recomendar a quem quer que seja.

 

- Sandra Rodrigues - Magoito, Julho 2014."

 

 

 

 

 

"Depois de ver bons resultados na minha cunhada, pensei logo em experimentar, pois tenho cinco hérnias discais na zona lombar há 20 anos, consegui também uma lesão na perna e pé direito. Gostei muito da terapia de Bowen porque além de ter melhorado muito dos meus problemas, recuperei a energia e a liberdade de movimento.

 

-Marília Sandinha -  Fontanelas Maio 2015."

 

 

 

 

 

 

"...foi-me diagnosticada uma tendinite rotuliana, resultado 10 dias de baixa, gelo, mais comprimidos. A situação melhorou mas não terminou, a dor apesar de menor, continuava cá, até que uma amiga me falou da terapia de Bowen e resolvi marcar uma sessão com a terapeuta Isabel Martins, nesse dia para além da dor no joelho, levava também uma forte dor nas costas, posso dizer que saí de lá sem dores nas costas, e no joelho, únicamente quando carregava pesos. Fizemos 4 sessões e estou como nova....

 

-Ana Costa - Massamá  Fevereiro 2015."

 

 

 

 

 

" Desde os meus 20 anos, tenho 35, que sofro de múltiplas dores de coluna, contraturas a nível da cervical, dorsal e lombar, tendo ao longo destes anos a minha mobilidade bastante reduzida.

Acredito que Deus coloca pessoas certas em horas certas no nosso caminho, e o facto de ter conhecido a Isabel, não foi mero acaso...foi quem me falou da terapia de Bowen, a qual nunca tinha sequer ouvido falar, porém decidi experimentar, e desde a 1ª sessão que vi melhoras significativas no meu corpo.

Obrigada Isabel.

 

-Cláudia Nunes   Mucifal  Abril 2015."   

 

 

 

Links úteis

  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon